quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Erechim - Três casos de violência doméstica são registrados no mesmo dia

Às 05h53, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até a Rua Generino Strapasson, Bairro Aeroporto, para atendimento de desentendimento familiar. A vítima relata que foi agredido pela sua companheira com socos e ameaçado de morte. Conduzido ao hospital e posterior à delegacia para registro.
ÀS 19h30, na Rua Euclides Grazziotin, Bairro Progresso, desentendimento entre irmãos. As Partes foram conduzidas ao Hospital e posterior até a Delegacia para registro.
Às 20h35, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de ocorrência de violência doméstica na Rua Adélio Bonfante, Bairro Copas Verdes. No local a guarnição tentava localizar a vítima, momento em que o autor das agressões investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para conter mesmo. Neste
momento a vítima acompanhada pela mãe realizou contato com a guarnição relatando que foi agredida fisicamente pelo irmão. No momento em que as partes envolvidas eram encaminhadas para a viatura, alguns familiares tentaram evitar que o agressor fosse conduzido tentando retirar o mesmo da guarda da guarnição, sendo necessário a utilização da TASER. No interior da viatura o autor desferiu pontapés contra as portas não causando danos. As partes foram conduzidas ao Hospital e posterior à delegacia para o registro.

Fonte: BM Erechim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/