quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sandra Fagundes assume a Secretaria Estadual da Saúde

Sandra Fagundes, ao lado de Adão Villaverde e antecessor, Ciro Simoni<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / CPCiro Simoni deixou a pasta após saída do PDT do governo de Tarso

Sandra Fagundes, ao lado de Adão Villaverde e antecessor, Ciro Simoni
Crédito: Divulgação / CP
Pouco mais de uma semana depois de Ciro Simoni (PDT) entregar o cargo de secretário da Saúde, o governo do estado escolheu o nome para assumir a Pasta. Conforme informações da colunista do Correio do Povo Taline Oppitz, Sandra Fagundes foi escolhida como nova secretária da Saúde.

Ela tem perfil técnico e conta com o apoio de diversas correntes do PT. Sandra é ligada à corrente "Unidade e Luta Democrática" e se reuniu nesta quarta-feira pela manhã com o governador Tarso Genro.

Devido à saída do PDT do governo gaúcho, Simoni entregou ao chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, um documento pedindo oficialmente o seu desligamento da secretaria no dia 9 de dezembro. Com a saída dos trabalhistas da base governista, o PT perde seu maior aliado na Assembleia Legislativa e deixa de ter maioria garantida na Casa. São sete votos a menos para aprovar os cerca de 80 projetos já aptos a ir a plenário.
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/