quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RS terá predomínio de sol, com chance de chuva na Serra e Litoral Norte

Dia terá marcas agradáveis e máximas abaixo do normal para a época nesta quarta-feira

O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mesmo com presença de nuvens no céu em muitas áreas. No Nordeste gaúcho, sobretudo no setor da Serra mais próximo da costa e no Litoral Norte, ainda se espera maior nebulosidade e chuva.

A instabilidade será maior na área entre Maquiné, Terra de Areia e Torres. Com o ar mais seco e frio cobrindo a maioria das regiões, além da presença do sol, o dia terá marcas bem agradáveis e abaixo do que é normal à tarde nesta época do ano. A noite vai ser de temperatura amena.

As mínimas devem atingir 11°C em São José dos Ausentes e 13°C em Bagé e Caxias do Sul. As máximas, por sua vez, podem alcançar 28°C em Uruguaiana e 30°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 17°C e 27°C.

O sol predomina nesta segunda metade da semana no Estado, apesar de nuvens no céu. A temperatura se eleva e faz calor mais intenso no final da semana. Essas condições do tempo devem trazer chuva de verão isolada, sobretudo na Metade Norte.
Fonte: Metsul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/