quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Colisão entre carro e ônibus mata homem em Passo Fundo

Coletivo com estudantes da UPF teria invadido pista contrária na BR 285

Um homem de 45 anos morreu na colisão entre um ônibus e uma Mercedes-Benz na noite dessa terça-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio. Marcos Antônio Pedro Knack conduzia o carro que foi atingido pelo coletivo no Km 1 da ERS 135. 

O ônibus da empresa Vanzo Tur, de Nova Araçá, transportava estudantes para a Universidade de Passo Fundo (UPF). O motorista do coletivo trafegava em direção à BR 285, quando teria sido surpreendido por uma caminhonete, que parou repentinamente na pista. Ao tentar desviar, o condutor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a Mercedes-Benz.

Com a violência do impacto, o carro onde estava Knack foi arrastado por vários metros e ficou embaixo do ônibus. O homem, que era dentista, morreu na hora. Os bombeiros e soldados do Comando Rodoviário da Brigada Militar tiveram dificuldades para resgatar o corpo que estava preso às ferragens. 

Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido. O motorista do coletivo, de 53 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava a caminho de um jogo de futebol em uma chácara próxima. 

Fonte:Acácio Silva / Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/