terça-feira, 25 de maio de 2021

Secretaria de Saúde de Três Palmeiras adquire novo veículo

 










Nesta segunda-feira (24/5), a prefeitura realizou a entrega de mais um carro para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo, um Fiat Argo 2021, de R$ 68.800,00, foi adquirido com recursos próprios do município, no qual a administração viu a importância de mais um veículo para melhorar ainda mais o atendimento as pessoas que necessitam de transporte junto ao Ambulatório Municipal.

Para a secretária municipal de Saúde, Natalia Barbosa, “é mais uma conquista para nosso município e para a qualidade da saúde, pois assim renovamos a nossa frota de veículos, contribuindo para o bem-estar e conforto dos pacientes, possibilitando uma melhor viagem para que as pessoas possam fazer seus exames, consultas e demais procedimentos em outros municípios”.

“Com certeza esse veículo vem para contribuir no atendimento em saúde de nossas famílias que necessitam se deslocar até outros municípios para fazer exames e tratamentos, trazendo melhorias no transporte e na qualidade dos serviços prestados pela equipe de saúde”, comenta o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira (Magal).

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Três Palmeiras -RS
(54) 3367-1040 / ramal 227

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/