segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CESURG inicia trabalhos de divulgação do Vestibular Unificado de Verão 2017

Escolas de ensino médio da região de Sarandi receberam as primeiras informações sobre o Vestibular
Marcado para o dia 30 de outubro, o Vestibular Unificado de Verão 2017 do CESURG já começou a ser divulgado em diversas escolas de municípios da região de Sarandi. Focando nos anos finais do ensino médio, os trabalhos são direcionados aos estudantes que estão se dirigindo à faculdade, com o objetivo de mostrar os cursos técnicos e de graduação já em funcionamento, além do prazo para as inscrições, que vão até o próximo dia 27. Até a última sexta-feira, 11 escolas já haviam sido visitadas em diferentes cidades.
A equipe de divulgação, formada pelos professores coordenadores dos cursos, Henrique Silla Lopes de Almeida, de Medicina Veterinária, Janine Pilau, de Agronomia, Sonia Terezinha Nicolodi, de Pedagogia, e por Marcos Lazzaretti, coordenador de extensão, primeiramente apresentou o CESURG como uma nova instituição de ensino superior na região que tem o objetivo de inovar e proporcionar aprendizado de qualidade. A divulgação nas salas de aulas se caracterizou por ser bastante interativa e produtiva. De maneira informal e com uma metodologia que instiga a curiosidade, os trabalhos partiram dos desejos dos próprios alunos em conhecer os cursos disponibilizados no CESURG. Os professores destacaram o interesse maciço dos alunos em dar continuidade aos estudos, como também a efetiva interação com a equipe CESURG.
Em Sarandi, são disponibilizados os cursos de graduação em Agronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Administração e Gestão de Cooperativas. Além desses, também são ministrados os cursos técnicos em Enfermagem, Segurança do Trabalho, Comércio, Finanças, Recursos Humanos, Transações Imobiliárias, Informática e Redes de Computadores. As inscrições para o Vestibular Unificado de Verão 2017 vão até 27 de outubro e podem ser realizadas pelo site www.cesurg.com.br ou na secretaria do CESURG|SARANDI.



Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/