quarta-feira, 29 de abril de 2015

RS tem 552 casos de dengue, e secretaria investiga morte em Panambi

Do total, 456 são autóctones, contraídos no estado, e 96 são importados.
Ainda não foi confirmado se doença causou morte de mulher de 56 anos.
O número de casos confirmados de dengue já chega a 552 no Rio Grande do Sul. Segundo boletim divulgado na tarde desta terça-feira (28) pela Secretaria Estadual da Sáude (SES), 456 são autóctones, contraídos dentro do estado, e 96 são importados. No balanço divulgado há uma semana, havia 430 confirmações.
No mesmo período do ano passado, o Rio Grande do Sul havia registrado 63 casos confirmados da doença, dos quais 44 eram autóctones. Desde o início de 2015, foram notificados 2197 casos suspeitos de dengue.
A 17º Coordenadoria de Saúde do Rio Grande do Sul investiga a morte de uma pessoa com dengue em Panambi, na Região Noroeste do estado. Um exame do Laboratório Central do estado (Lacen) constatou que a vítima tinha a doença, mas ainda não foi confirmado se foi a dengue que causou o óbito.
Segundo a Secretaria da Saúde, trata-se de uma mulher de 56 anos, moradora do Bairro Fátima. A morte foi registrada no dia 19 de abril. Nos próximos dias, o histórico da paciente será investigado, a fim de identificar o que causou a morte.
Fonte:Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/