quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Trindade do Sul - Crehnor inaugura nova agência de atendimento

Localizado no centro da cidade, o ponto de atendimento ficou mais amplo e irá oferecer maior comodidade aos associados da cooperativa.
Na manhã da última sexta feira (13), a CREHNOR inaugurou novas instalações no município de Trindade do Sul. A agência passa a atender na Rua Pinheiros, ao lado da Lojas Becker, região central da cidade. Estiveram presentes diversas autoridades, dentre os quais, o prefeito municipal Luiz da Silva Rosa, o presidente do legislativo Valdemir Luiz Zorzi, o presidente do sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira (Nego), além do gerente do Banrisul, vereadores, imprensa, colaboradores da cooperativa de outros municípios e um número expressivo de associados.
Ao fazer uso da palavra, o chefe do executivo municipal falou da importância da cooperativa para o desenvolvimento local e regional, e também felicitou a iniciativa da direção da Crehnor pelo investimento. “Estão de parabéns todos os integrantes desta instituição. Nós sabemos o trabalho que esta cooperativa vem realizando ao longo dos anos através da liberação de crédito e acesso aos mais diversos programas sociais, como é o caso da habitação. Todos nós acabamos ganhando com o crescimento da Crehnor”, disse o prefeito.
Já o presidente da cooperativa fez um breve resumo da história da instituição que serviu de instrumento para que se pudesse ter acesso ao crédito. “Alguns associados que aqui estão lembram bem como foi a nossa luta. Antes do surgimento da Crehnor, o pequeno produtor era excluído dos programas de financiamento. Além disso, esta classe de trabalhadores sequer podia buscar recursos para melhorar a sua condição de moradia. Foi um tempo de muito sofrimento, mas graças à união de forças, hoje é possível acessar ao PRONAF e também a todas as modalidades de financiamento habitacional. Vale lembrar que estas são bandeiras da nossa cooperativa”, explicou.
Após a solenidade de inauguração, foi realizada a assembléia municipal da CREHNOR junto ao salão paroquial, onde foram apresentados relatório das operações do exercício de 2014. Em seguida, foi feito o sorteio dos prêmios da campanha de capitalização CREHNOR-CAP, entre os associados que utilizaram os produtos e serviços da cooperativa. 3º prêmio – Ângelo Moacir Abido; 2º prêmio – Aline Ana Grosseli – 1º prêmio – Aline Ana Grosseli. Pela primeira vez deste o lançamento da campanha, um associado ganhou dois prêmios seguidos. Após o sorteio, foi servido almoço aos participantes da assembléia municipal.


Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/