quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Passo Fundo - Britador móvel já produziu cerca de 10 mil metros cúbicos de brita

Atualmente, o britador está produzindo em média 100 metros cúbicos, o que equivale a 10 cargas de brita por dia útil trabalhado.
O britador móvel, adquirido pela Prefeitura de Passo Fundo em março de 2014, está em pleno funcionamento junto a Pedreira Municipal do Parque Farroupilha. Atualmente, o britador está produzindo em média 100 metros cúbicos, o que equivale a 10 cargas de brita por dia útil trabalhado.
Desde o início de suas operações, o britador móvel já produziu aproximadamente 10 mil metros cúbicos de brita, justificando assim, o investimento da compra do equipamento, o maior já feito diretamente para recuperação e melhorias das estradas do interior nos últimos anos. O valor total investido no equipamento foi de R$700 mil.
Segundo informações da Secretaria do Interior, todo o material produzido pelo britador móvel é disponibilizado diariamente para atender as demandas de melhorias das estradas gerais e secundárias do interior do município, bem como os pedidos dos agricultores que necessitam do material para melhorias no acesso de suas propriedades e para o entorno de aviários, leitarias e agroindústrias em geral.
O secretário do Interior, Antônio Bortolotti, explica que nos próximos dias serão finalizados os serviços nos distritos de Pulador, Passo do Cruz, Santo Antônio do Capinzal, São Valentin e Bela Vista. Devido ao período de recuperação das estradas para a safra, o material está sendo disponibilizado principalmente para as estradas. Quem precisar do material deve entrar em contato com o subprefeito de seu distrito. Fonte: Diario da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/