terça-feira, 8 de abril de 2014

Professor causa polêmica ao citar Valesca Popozuda como "pensadora contemporânea"

Cantora divulgou texto sobre o assunto em sua página do Facebook

Uma questão da prova do professor Antonio Kubitschek, de Taguatinga, no Distrito Federal, está causando polêmica na internet. O docente perguntou aos alunos "Segundo a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda, se bater de frente:". Com opções de A a D para completar a frase:

"A - é tiro, porrada e bomba
B - beijinho no ombro
C - Recalque
D - Vida longa"

Todas as palavras aparecem na música da cantora citada na questão, mas a única resposta que completa a frase é a primeira opção. A revolta de pais e alunos veio com o fato do professor ter se referido à cantora como "grande pensadora contemporânea".  A composição da letra da música é creditada no clipe ofcial para André Vieira, Wallace Viana e Leandro Pardal. O professor afirma que a intenção era apenas provocar polêmica.

Em publicação em sua página oficial do Facebook Valesca desabafou: "EU ACHO UMA BOBAGEM ISSO TUDO" e ainda disse que se sente honrada e espera um dia chegar no nível que o professor se refere a ela, “mas pensadora contemporânea ainda não”, relata. Ela ainda mandou um recado aos críticos do professor: “o tempo que todo mundo gasta julgando ele e o ofendendo por isso, deveríamos era nos unir e protestar sim pelo salário dele e dos outros professores, pelas condições que muitos dão aulas pelo Brasil, pelas escolas que algumas vezes nem quadro ou cadeira para o aluno sentar tem , por merendas que faltam, por várias questões que ninguém se preocupa”, completa Valesca.
Fonte: Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/