terça-feira, 8 de abril de 2014

Crehnor/Liberato Salzano realiza a maior assembleia municipal da história.




Cooperativa de crédito reuniu aproximadamente 500 associados em ato de demonstração dos resultados do período de 2013.

Um expressivo número de associados da Crehnor se reuniu junto ao salão paroquial do município de Liberato Salzano durante a assembleia municipal da cooperativa na noite de sexta-feira (04). Diversas lideranças e autoridades participaram deste ato, dentre eles, o Padre Irio Martins da Silva, o Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira, o Prefeito anfitrião Gilson De Carli acompanhado de seu vice Artur Piva, também o Presidente do Legislativo Municipal Adílio Pastorio, o Presidente da Coocampo Pedro Gobi, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Celso Antonio Delarmelin, além do Secretário Municipal de Obras Kiki Marcolan e o vereador José Clóvis da Silva.

Na abertura do evento, o Presidente Valdemar Alves de Oliveira agradeceu a presença dos associados e destacou algumas das recentes ações que foram fundamentais para o fortalecimento da cooperativa, o que segundo ele, reforçou ainda mais a credibilidade do sistema. “A partir deste ano passaremos a oferecer ao nosso quadro social a possibilidade de compensação própria além do fundo garantidor e um novo sistema operacional chamado Colmeia que irá agilizar todo o processo de atendimento”.

Logo em seguida, o Diretor Tesoureiro da Crehnor/Sarandi Valdir Zottis (Tibico), coordenou os trabalhos de apresentação dos resultados, destacando o crescimento significativo da unidade de Liberato Salzano, uma das principais agências da cooperativa. Ele também ressaltou o aumento do número de associados em todo o sistema, e o crescimento gradativo que a Crehnor alcançou nos últimos três anos.

Após a apresentação dos números, foi realizado um ato de entrega de chaves para os associados contemplados com o Programa Nacional de Habitação Rural. Na ocasião, sete famílias foram homenageadas e receberam a benção do Padre Irio. A Gerente Regional Oranilse Cazarotto informou que somente neste programa, foram contratadas 72 moradias, cujas obras de construção encontram-se dentro do cronograma pré-estabelecido pela cooperativa. “Estamos trabalhando para que nossos associados possam receber, o mais breve possível, as chaves para adentrarem nas suas tão sonhadas moradias”.

Tão logo concluída a apresentação dos resultados, foi servido um jantar de confraternização entre os associados presentes ao ato. Neste momento, Zottis reforçou o convite para que todos os associados participem da assembleia geral ordinária da cooperativa que ocorrerá em Sarandi, no dia 25 de abril. “Pretendemos realizar uma grande assembleia da nossa Crehnor. Para tanto, a presença de cada um dos senhores é indispensável”, concluiu.
 Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/