quarta-feira, 9 de abril de 2014

Chuva, vento e granizo provocam estragos nos Campos de Cima da Serra

Em Panambi, 700 casas foram atingidas e em Vacaria, houve 12 destelhamentos

Chuva forte, rajadas de vento e até granizo atingiram a região dos Campos de Cima da Serra entre a noite dessa terça e a madrugada desta quarta-feira. Os municípios mais afetados pelo mau tempo são Panambi e Vacaria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Panambi, pelo menos 700 casas foram afetadas pela chuva de granizo que durou cerca de 20 minutos. Segundo o comandante em exercício, sargento Dalson Veiga, entre as 23h dessa terça e 2h30min desta quarta, 650 pessoas procuraram a sede dos bombeiros na rua Jacob Bock, bairro Vila Nova, em busca de lonas. Pelo menos oito bairros de Panambi foram atingidos: Alto Paraíso, Arco-Íris, Armindo Stefler, Esperança, Jardim Paraguai, Klesner 2, Piratini e São Jorge.

Já o Corpo de Bombeiros de Vacaria registrou 14 chamados desde às 21h dessa terça, quando o temporal começou. Houve alagamento na rua João Teodoro Duarte, Centro. Em oito bairros, ocorreram pelo menos 12 destelhamentos: duas casas na avenida Moreira Paz e na rua Farroupilha no Centro, uma residência no bairro Cristina, outra no bairro Jardim dos Pampas, três no bairro Imperial, duas no bairro Petrópolis, uma no bairro Planalto, outra no bairro Santa Terezinha e uma no bairro Vitória. 
Fonte: Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/