quarta-feira, 9 de abril de 2014

Serviço: Expofred terá unidade móvel do SINE

Durante a sexta-feira e sábado da Expofred os profissionais da FGTAS estarão atendendo em uma unidade Móvel do SINE no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella para prestar todo o suporte necessário para que os interessados façam o encaminhamento da Carteira de Trabalho.
Segundo Fabiano Ferrari, Coordenador do FGTAS/SINE de Frederico Westphalen, a unidade mobilizará toda região através das prefeituras para o evento e tenha representantes regionais. Durante a Expofred estaremos fazendo intermédio e encaminhamento de mão de obra, papel fundamental da agência frederiquense da FGTAS/SINE. “A divulgação nas escolas de Frederico Westphalen será intensa para que uma grande quantidade de adolescentes compareça e utiliza os serviços do SINE móvel.” Reforça Ferrari.
Outro ponto reforçado pelo Coordenador da FGTAS de Frederico Westphalen é a demanda de vagas para portadores de necessidades especiais que será disponibilizada na Expofred. “Temos muitas empresas que possibilitam esse tipo de vaga e nem sempre encontramos profissionais com necessidades especiais de acordo com o interesse das organizações.”
Para encaminhar gratuitamente a carteira de trabalho na unidade móvel do SINE que estará na Expofred os interessados deverão ter a idade mínima de 14 anos e apresentar os seguintes documentos:
- 01 foto 3x4 (para quem não tiver será feita na hora a um custo de R$ 10,00)
- RG original e cópia;
-Certidão de nascimento original e cópia
- CPF original e cópia.


Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/