terça-feira, 18 de março de 2014

19ª CRS promove acolhida aos “Mais Médicos”

A 19ª Coordenadoria Regional de Saúde (19ª CRS) realizará no dia 24 de março, o evento Acolhida aos “Mais Médicos”. O encontro acontecerá no auditório da Escola Estadual Cardeal Roncalli,em Frederico Westphalen.
A programação terá início às 08h30, com um coffee break e logo após haverá roda de conversa e troca de experiência com os convidados. O encerramento será às 12h, com almoço coletivo no restaurante Estrela do Sul.
O Evento tem como objetivo proporcionar a integração entre os novos médicos do programa “Mais Médicos” das cidades da região, com os profissionais da secretaria de saúde dos municípios, juntamente com a 19ª CRS, através de conversa e discussões sobre a área da saúde com médicos, gestores, técnicos e servidores.
 “O encontro é de suma importância para a atenção básica, pois é essencial que os profissionais do Programa Mais Médicos sejam acolhidos, de forma pessoal e profissional, para que possam desempenhar com tranquilidade suas atividades. A acolhida a esses profissionais certamente será um suporte ao enfrentamento das possíveis dificuldades que estes médicos enfrentarão”, afirma o Coordenador da 19ª CRS, Cirilo Fronza.
Estarão presentes no evento gestores dos municípios de abrangência da 19ª CRS, representantes das secretarias de saúde, médicos do programa, entre outros convidados. 
A.I/CRS 

Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/