domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sarandi - Segurança é vítima de tentativa de homicídio

No início da madrugada de sábado, dia 08 de fevereiro, foi registrado mais uma tentativa em homicídio em Sarandi/RS. Desta vez o crime ocorreu nas dependências do Posto Vontobel, localizado na Avenida Sete de Setembro, no referido município.

Segundo informações da Brigada Militar que atendeu o fato típico, por volta da 01:00 da madrugada, o segurança do posto, Marcelo, colaborador da empresa Total Protection, solicitou que alguns rapazes deixassem o local, pois já estava na hora costumeira de fechar o estabelecimento, fato que gerou um desentedimento entre as partes, no entanto, os rapazes dexaram o local.

Pouco tempo depois, Marcelo foi surpreendido por um veículo Escort que passou pelo local, momento em que o motorista efetou vários disparos de arma de fogo contra o segurança. No total 6 tiros foram disparados contra o vigia, que felizmente não foi atingido. Uma bala atingiu uma saveiro estacionada no posto e duas acertaram uma das paredes do local.

De imediato, Marcelo acionou a Brigada Militar de Sarandi, que tendo o conhecimento da identidade do suspeito da tentativa de homicídio, avisou a polícia Civil sobre o ocorrido colocou-se e busca ao veículo e do suspeito, conseguindo a captura por volta das das 3 horas da manhã.

A BM prendeu o homem e comunicou o plantão da Delegacia de Polícia de Sarandi, no entanto teve que soltar o suspeito a pedido do delegado de polícia, que ordenou a liberação uma vez que a arma do crime não foi encontrada. 

Foto:BM Sarandi
Texto:Joel de Brito 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/