domingo, 9 de fevereiro de 2014

Grêmio x Inter -Clássico 399 pode ter o primeiro vencedor da Arena

Grêmio e Inter entram no gramado da Arena a partir das 19h30min deste domingo para o Gre-Nal 399. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho que tem os dois clubes liderando suas chaves. O clássico pode ter o primeiro vencedor do confronto no novo estádio gremista - o primeiro, em agosto do ano passado, terminou em empate de  1 a 1.

As equipes apresentam diferenças. O Grêmio tem mais apostas em jovens em seu time titular. Embora a escalação ainda seja desconhecida, já que Enderson Moreira não confirmou quem entrará em campo e diz ter dúvidas. Werley ganhou a vaga de Bressan. Jean Deretti começa no lugar de Kleber. Riveros e Alán Ruiz podem aparecer nas vagas de Ramiro e Maxi, respectivamente. Provável time tricolor: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro (Riveros), Zé Roberto, Maxi Rodríguez (Ruiz) e Jean Deretti; Barcos.

O Inter não tem mistério. Já na sexta-feira o técnico Abel Braga confirmou a repetição da escalação utilizada na goleada sobre o Cruzeiro - a única partida dos titulares em 2014 - com: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.

Fonte:Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/