domingo, 9 de fevereiro de 2014

Policial morto em Livramento tentou avisar colegas que estava sendo atacado

Rogério Corrêa Alves, de 29 anos, foi assassinado a tiros por volta das 6h

O policial da Brigada Militar, Rogério Corrêa Alves, de 29 anos,assassinado no começo da manhã desde domingo  em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Estado, chegou a pedir reforço de uma patrulha móvel do 190 antes antes de sofrer os disparos de sua própria arma de um dos cinco homens que lhe atacou.

Rogério foi assassinado a tiros por volta das 6h deste domingo, na Rua Daltro Filho, na saída de um baile funk, a pouco mais de 500 metros do Clube dos Cabos e Soldados da Brigada Militar. O PM seguia de moto em direção à residência do seu pai quando foi vítima de um grupo que saiu do baile brigando e atacando motoqueiros. Ele chegou a pedir reforço de uma patrulha móvel pelo 190, mas o grupo começou a atacá-lo e um dos criminosos conseguiu roubar a arma e atirar contra o policial.

Cinco homens foram presos. Um deles, de 20 anos, confessou a autoria dos disparos e foi preso em flagrante. Após o crime, o jovem fugiu e invadiu uma residência nas imediações do Cemitério Público Municipal. Na tentativa de despistar os policiais, trocou a camiseta por uma outra roupa que furtou de um varal. Ao jogar-se de um muro, o criminoso acabou caindo e fraturando o maxilar. Ele foi internado na Santa Casa de Misericórdia, onde será submetido a cirurgia.

Um clima de grande consternação tomou conta da corporação em Livramento. Dezenas de policiais militares se concentraram na frente da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a delegada Giovana Muller realizava as oitivas com os envolvidos no crime.

Rogério Corrêa Alves integrava a Patrulha Escolar, dando palestras nas escolas. Ele era casado e deixou uma filha de 7 anos. O corpo está sendo velado no 2º Regimento de Polícia Montada e será sepultado às 9h desta segunda-feira no Cemitério Público Municipal.

Fonte: Jango Medeiros / Correio do Povo 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/