quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BM encontra em FW moto de jovem que está desaparecido em Pinheirinho do Vale

Por volta dás 18h50min, da quarta-feira, dia 26 a Sala de Operações da BM recebeu informação referente a uma motocicleta que estava abandonada em um mato na localidade do Distrito de Castelinho - FW.
A guarnição deslocou ate o local onde encontrou a referida motocicleta. Em consulta ao sistema foi possível verificar que a mesma esta vinculada a Ocorrência de Desaparecimento do jovem Maicon Jose dos Santos de Pinheirinho do Vale.

A Motocicleta foi recolhida pelo guincho e apresentada na Delegacia de Polícia para Registro. As pessoas que tiverem alguma informação referente ao desaparecimento de Maicon ou sobre o abandono da motocicleta na localidade de Castelinho que entrem em contato com a Brigada Militar ou com a Policia Civil, qualquer informação será mantida sob sigilo Policial. 

A família de Maicon José dos Santos, de 22 anos, registrou na terça-feira, 25, o desaparecimento do jovem, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 24, por volta das 3 horas. Conforme a namorada do rapaz, Sabrina Gonçalves, foi a última vez que ele teria feito contato, pelo telefone.
Maicon teria avisado que tinham roubado a sua moto, que ele estava em um matagal, e que era para avisar a família.

A mãe de Maicon, que registrou ocorrência junto com a namorada do jovem, reside em Vista Alegre. Já o rapaz está morando no interior de Pinheirinho do Vale, com os avós, ajudando na colheita no fumo.
Qualquer informação pode ser repassada à DP de FW, através do telefone 3744-4044, ou ainda nos celulares, 9132-3755 e 9970-8378.

Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/