sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ufrgs divulga listão dos aprovados do vestibular

Ao todo, 5.461 estudantes ingressam na Universidade em 2014

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) divulgou na tarde desta sexta-feira o listão com os nomes dos aprovados do vestibular. Ao todo, 5.461 estudantes ingressam na Universidade em 2014. 

No site do vestibular, a universidade informa a faixa de horários para entrega dos documentos exigidos para as matrículas dos aprovados. A mudança em 2014 é de que os ingressantes do segundo semestre também devem apresentar a documentação no período de 20 de janeiro a 7 de fevereiro, no prédio de Salas de Aulas do Campus Centro (Prédio . 11209 – rua Sarmento Leite, 425).

• Confira o listão da UFRGS no site do vestibular

Os candidatos classificados pela reserva de vagas nas modalidades que exigem comprovação de renda devem reunir com antecedência todos os documentos exigidos. O resultado da análise dos comprovantes sai em 5 de fevereiro. A entrega da documentação é a primeira etapa da matrícula. A fase seguinte ocorre na unidade acadêmica do curso para o qual o vestibulando foi classificado, em data e horário que serão divulgados no dia 10 de fevereiro, a partir das 14h.

Calouro que não entregar a documentação obrigatória ou não comparecer no horário determinado perde a vaga. Está previsto um segundo chamamento no dia 15 de fevereiro para ocupação das vagas que sobrarem.

Fonte: Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/