sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BM prende traficante em FW

Nas ultimas 24horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 12 Ocorrências, sendo preenchidos 33 Boletins de Atendimento. Foram autuados 21 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

Em FREDERICO WESTPHALEN as 20h:45min na Rua Sete de Setembro A guarnição do abordou "LFC" e durante revista pessoal foi localizado com o mesmo um tijolo de 15,5 gramas de uma substancia com características de maconha. O indivíduo relatou ser usurário de drogas e informou onde havia comprado. A guarnição localizou próximo dali o vendedor da substancia sendo que no momento em que este avistou a viatura jogou um objeto fora. Foi efetuado buscas e localizado um tijolo da mesma substancia com peso de 12 gramas. Foi identificado o traficante, apreendido a droga juntamente com uma quantia em dinheiro e um telefone celular e encaminhado as partes até a delegacia de Polícia para efetuar o flagrante. Posterior o traficante foi encaminhado ao presídio de Frederico Westphalen.

Em IRAI as 15h:00min na Rua Adalberto Zeilmann foi efetuado abordagem num bar onde um frequentador ao avistar a guarnição fugiu para dentro de uma casa. Após autorização da proprietária a guarnição adentrou na residência localizando o indivíduo que resistiu a abordagem, não fornecendo os dados pessoais à guarnição. Durante a tentativa de identificação o indivíduo passou a desacatar a guarnição desobedecendo às ordens emanadas. Durante o procedimento, outro frequentador também passou a desacatar a guarnição. Foi dada voz de prisão e conduzido as partes a Delegacia de Polícia. 
Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo. 

- A Brigada Militar orienta a população para que no momento da comunicação de ocorrência o solicitante primeiramente identifique-se, bem como procurar passar o maior número de dados possíveis referente ao fato que esta comunicando, endereço e ponto de referência, pois assim será atendido com mais agilidade e segurança. Orienta-se também, para evitar o trote ao 190.Da central de Operações do 37° BPM.

Fonte:Rádio Comunitária FW 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/