sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SARANDI - PASSAGEM DE FAIXAS COMPÕE PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DA UVA 2014

A tarde de domingo, dia 12 de janeiro, foi coroada com um momento muito especial. Durante a festa na Comunidade São Cristóvão – Sobradinho aconteceu a passagem de faixas entre as Soberanas da Uva de Sarandi.
O primeiro Concurso para escolher as Soberanas aconteceu em janeiro de 2012, uma iniciativa do Clube de Mães daquela comunidade, juntamente com EMATER/ ASCAR e SME – Depto. De Turismo, que mobilizou as demais comunidades do interior, para que cada uma apresentasse uma candidata ao título.
Na ocasião foram eleitas:
1º Princesa: Cintia Vizini – representando a Linha Coxo
2º Princesa: Andressa Panizi – representando a Linha Estancado Alto
Rainha: Emanuele Corso – representando a Linha Coxo







Estas Soberanas atuaram até o momento, representando o município em eventos ligados à vitivinicultura e ao turismo, divulgando o potencial de Sarandi.
Através da beleza, simpatia e comprometimento estas lindas meninas, contribuíram de forma significativa para engrandecer e divulgar o rico potencial do nosso meio. A elas o muito obrigado dos organizadores do concurso e de toda a comunidade sarandiense.
Receberam as faixas de SOBERANAS DA UVA DE SARANDI:
PRINCESAS:
Jovana Dassi – representando a Comunidade Águas do Angico
Kelly Fetter Lampert – representando a comunidade do Ati-Açú
Paula Letícia Erbets – representando a comunidade de Ati-Açú.
RAINHA: Debora manfro – representando a comunidade de Sanga do Leão
A partir de agora, as novas Soberanas darão continuidade aos trabalhos de divulgação e promoção do município, além de promover os produtos, empresa, agroindústrias e propriedades que atuam no setor da vitivinicultura e turismo e representando a cultura e beleza feminina do meio rural, auxiliando na construção da história do município que hoje é destaque em produção e está se projetando no cenário turístico da região e do estado.


Por:Silvana Clarice Sassi SME - Depto. de Turismo
Fonte: DiárioRS 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/