quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Três Palmeiras apresenta a FEICAT 2013


 Três Palmeiras apresenta nos dias 18, 19 e 20 de outubro a 9° Feicat – Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio com o principal objetivo de divulgar as potencialidades do município, neste ano a feira conta com diversas atrações e promete ser a maior realizada no município ao longo dos anos.

O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal busca valorizar o comercio local, mostrar as potencialidades de Três Palmeiras através das exposições das empresas, agricultura familiar, exposições do gado e acima de tudo mostrar o que Três Palmeiras tem de bom.

O Presidente da ACI Sidemar de Oliveira, em nome da comissão organizadora convida a população de toda a região para participar deste evento e agradece a todos que estão contribuindo para a realização da Feicat. “Com certeza Três Palmeiras esta de parabéns, queremos agradecer de uma forma muito carinhosa a todas as pessoas que estão ajudando de várias maneiras na organização deste evento, ao nosso comércio e expositores. Agradecemos a Prefeitura Municipal através de todos os secretários e seus funcionários que estão trabalhando há vários dias para deixar nosso lugar, nossa Três Palmeiras mais bonita para a feicat. Esse evento é de todos e esperamos que seja um sucesso para Três Palmeiras” afirma Sidemar.

A Feicat terá inicio as 08h00min horas da manhã com a feira da agricultura familiar que será realizada nos três dias da feira. A abertura oficial será às 17 horas com a presença de mais de 10 deputados estaduais e federais. Esta confirmada também a vinda do vice-governador Beto Grill ao evento.

Vários shows serão realizados na feira, entre eles a Banda Mercosul na sexta feira, Rick e Renner no Sábado e César Oliveira e Rogerio Melo no Domingo. Além da Feicat contar com o palco alternativo com várias atrações gratuitas durante o dia.

Entre as atividades que serão realizadas na Feicat, destaca-se para a reunião da AMZOP na sexta feira, às 15 horas, reunindo 42 prefeitos da região. Na Feira haverá a gravação do programa de TV Vida no Sul, onde no domingo pela manhã será feito um show de talentos locais para gravação do programa.

Fonte:Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/