quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Souza prevê jogo aberto contra Corinthians hoje

Volante do Grêmio projetou confronto desta noite, às 21h50min, na Arena

Grêmio enfrenta o Corinthians nesta noite<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio enfrenta o Corinthians nesta noite
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Antes de decidirem uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, na próxima semana, Grêmio e Corinthians buscam pontos preciosos no Campeonato Brasileiro. Se o Tricolor quer se manter no G4 e sonha em alcançar o lider Cruzeiro, o Timão quer se afastar da zona de rebaixamento. Com esse cenário, o volante Souza projeta o jogo da noite desta quarta-feira, às 21h50min, na Arena, bem diferente da partida válida pelo torneio. "Hoje teremos um jogo mais aberto e na quarta que vem será mais fechado. De qualquer forma, serão dois grandes enfrentamentos e a nossa postura não pode mudar. Uma vitória dará moral para o nosso grupo antes do Gre-Nal", disse em entrevista coletiva.

Souza afirmou que o Grêmio ainda não está preocupado com a distância do Cruzeiro e com a proximidade do Atlético-PR, que pode roubar a terceira colocação do Tricolor. "Nós não podemos ficar preocupados com os outros times. Quando isso acontece, esquecemos do nosso time. É preciso manter o foco no nosso objetivo porque precisamos de vitórias para estar lá em cima", avisou.

Com dois duelos com o Corinthians na Arena, o torcedor gremista terá de desembolsar um bom dinheiro para acompanhar o time no Brasileirão e na Copa do Brasil. Souza sugeriu à torcida que concentre o dinheiro na partida decisiva da próxima quarta-feira. “Eu falo isso em função do preço absurdo dos ingressos. A minha preferência é por contar com a ajuda deles na decisão. Não estou dizendo que não precisamos no jogo de hoje, mas nem todos têm condições de estarem conosco sempre”, explicou.

Brasileirão 2013 - 29ª Rodada

Grêmio
Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Souza, Ramiro e Alex Telles; Elano (Maxi Rodríguez, Paulinho ou Zé Roberto) e Barcos. Técnico: Renato Portaluppi.

Corinthians
Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Diego Macedo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik. Técnico: Tite.

Local: Arena
Horário: 21h50min
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba 
Postado Por: Alcione Gondorek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/