quinta-feira, 13 de julho de 2017

Grêmio confirma contratação do goleiro Paulo Victor

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Paulo Victor. O jogador estava atuando no Gaziantepspor, da Turquia, mas rompeu o contrato por falta de pagamento de salários, mas pertencia ao Flamengo.

Após ser aprovado nos exames médicos de rotina, o goleiro de 30 anos, que chegou a Porto Alegre na última segunda-feira, assinou contrato até o final de 2019. O novo reforço será apresentado na sexta-feira, às 15h30min, na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

Paulo Victor Mileo Vidotti, natural de Assis, interior de São Paulo, chegou ao Flamengo com 17 anos e acabou se destacando atuando na equipe de juniores, onde conquistou o tricampeonato estadual em 2005-06-07. Em 2008, foi emprestado ao América-RJ para disputa do campeonato regional. No ano seguinte, retornou ao rubro-negro e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Brasileiro.

Em 2013, conquistou também a Copa do Brasil pelo rubro-negro. No início deste ano, Paulo Victor foi emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, com contrato até metade de 2019, porém, acabou rescindido por falta de pagamento de salário.

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o Grêmio enfrenta o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Luso-Brasileiro, chamado pelo clube de Ilha do Urubu, por ser na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/