quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mercado de trabalho traz grandes possibilidades de crescimento profissional para o administrador

O curso de Administração é um dos mais ofertados no Brasil, em função da ampla demanda e da extensa área de atuação do egresso, abrangendo empresas públicas ou privadas, de todos os portes, além da própria gestão pública. O mercado de trabalho oferece grandes possibilidades de crescimento e valorização para o administrador.
Embora a base teórica tenha extrema importância, uma das características mais desejadas pelos recrutadores em busca de bons profissionais, hoje em dia, é o carisma, ou seja, a capacidade de ter um bom relacionamento com as pessoas que compõem a organização. Além de vagas de emprego oferecidas por empresas de todos os segmentos do setor produtivo, o poder público vem demandando cada vez mais administradores, uma vez que a tendência é substituir políticos de carreira por profissionais de perfil técnico.
Você se interessou pelo curso de Administração? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Sarandi. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/