quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mercado de trabalho acena com crescimento da demanda por profissionais Engenheiros de Produção

Na esteira do reaquecimento da economia, o mercado de trabalho no Brasil vem apresentando uma crescente demanda por profissionais com formação em Engenharia da Produção. A área se dedica ao projeto e gerência de sistemas que envolvem pessoas, materiais, equipamentos e o ambiente, sendo uma profissão abrangente e genérica, englobando um conjunto maior de conhecimentos e habilidades.
O aluno de engenharia de produção aprende matérias relacionadas à economia, meio ambiente, finanças, etc., além dos conhecimentos tecnológicos básicos da engenharia. Com o aumento da expectativa de crescimento da economia e do investimento em infraestrutura, o mercado dá sinais de que a demanda por profissionais especializados terá um grande crescimento nos próximos anos.
Você se interessou pelo curso de Engenharia de Produção? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Marau. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/