quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Agronegócio amplia possibilidades para a medicina veterinária

Com a expansão do agronegócio no Brasil, a medicina veterinária desponta como um dos mercados de trabalho mais abrangentes no país. Em conjunto com profissionais da área de agronomia e zootecnia, a área da saúde tem contribuído para a promoção do crescimento e da valorização das exportações de carnes brasileiras, tornando o país o maior exportador de carne bovina e de frango do mundo, de acordo com reportagem da Sociedade Nacional de Agricultura.
A ciência da medicina veterinária abrange um vasto campo de trabalho. Os profissionais da área são capacitados para atuar em prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças de animais, na área da saúde pública, impedindo a infestação de pestes e transmissão de doenças para os humanos, na inspeção de produtos de origem animal e na busca pelo aumento da produtividade e da qualidade dos alimentos ofertados para os consumidores. O retorno financeiro também é animador. O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) institui uma remuneração inicial para recém-formados a partir de seis salários mínimos.
Você se interessou pelo curso de Medicina Veterinária? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Sarandi. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/