segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cooperativas representam parcela significativa da economia regional

O anuário Melhores & Maiores, da revista Exame, em sua edição de 2016, evidenciou a força do cooperativismo no Rio Grande do Sul e na região ao elencar importantes cooperativas em posições de destaque, responsáveis por grande crescimento e significativa participação na geração de empregos. As empresas listadas fazem parte de variados setores como agronegócio, saúde e crédito.
Além da força econômica das cooperativas, outros fatores foram responsáveis por elencá-las em posições destaque, entre eles o crescimento registrado no ano anterior em patrimônio e lucro. A expansão de grandes empresas do setor sempre veio acompanhada de aumento na geração de emprego em todas as regiões às quais estavam inseridas, trazendo também a valorização profissional.
Pensando na demanda por força de trabalho qualificada, o CESURG trouxe à sua unidade de Sarandi o curso de Gestão de Cooperativas, o único disponibilizado no interior do Estado. O egresso terá noções de administração, direito cooperativo, fundamentos econômicos, economia solidária e muitos outros assuntos importantes para sua capacitação profissional.
Você se interessou pelo curso de Gestão de Cooperativas? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Sarandi. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/