segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Área da Contabilidade segue com o maior índice de empregabilidade entre profissões

De acordo com o Ipea, a Contabilidade é uma das áreas com a maior taxa de empregabilidade do mercado de trabalho, em torno de 93%. Um índice assim é devido à importância da profissão do contador, um dos postos chave de uma empresa e, como consequência, o curso de Ciências Contábeis está entre os que têm mais alunos matriculados no País.
O contador é parte da estrutura básica de qualquer organização. Sua principal missão é fazer registros contábeis, análise de custos e investimentos, orçamentos e orientar os demais gestores na tomada de decisão. De uns anos para cá a Contabilidade tem ampliado o seu alcance. O mercado de trabalho está favorável para quem pensa em assessorar a abertura de pequenas e micro empresa ou é especializado em algumas áreas da profissão. Por lei, cada novo empreendimento deve contratar os serviços de um contador.
Você se interessou pelo curso de Ciências Contábeis? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Marau. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/