sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ronda Alta - Polícia Civil recebe viatura

A Delegacia da Polícia Civil de Ronda Alta recebeu no mês de março uma viatura para dar suporte ao trabalho dos agentes do município, proporcionando condições aos trabalhadores na prestação dos serviços. O recurso é oriundo do Processo de Participação Popular Cidadã 2013, a qual tem o apoio financeiro da Administração Pública e do Governo do Estado.
O escritório da Delegacia atende além de Ronda Alta o município de Três Palmeiras, o qual contribuiu e irá usufruir dos serviços e do veículo. “Esse repasse são recursos oriundos da consulta popular, COREDE Rio da Várzea, de 2013, cedidos pelos municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, somando R$ 35.000,00 de cada município.
“Essa viatura irá atender ambos os municípios, com vistas à melhoria da segurança pública na nossa região, dando condições aos agentes no importante trabalho” afirmou o prefeito Gasparetto.
A viatura foi entregue em Porto Alegre no dia 16 de março. Além desta recebida pelo município de Ronda Alta, mais 54 viaturas foram entregues, sendo 17 viaturas destinadas para a Brigada Militar.
Fonte: Assessoria de imprensa
Rádio Comunitária Navegantes 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/