quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vista Alegre - Homem foge com viatura da BM e capota carro

Por volta das 15h30min desta quarta-feira, 13, um homem aparentemente alterado passou ameaçar com um facão os policiais que estavam em serviço no município de Vista Alegre norte do Rio Grande do Sul. De acordo com informações dos policiais, a guarnição estava cumprindo mandado judicial de internação, quando foi recebida com ameaça de arma branca.
Na abordagem, os policiais mantiveram distância do elemento preservando sua integridade física. No entanto, o mesmo acabou adentrando na viatura que estava com a chave na ignição e empreendeu fuga em alta-velocidade, em direção ao campo do Sol da América, os policiais ainda efetuaram disparos para tentar contê-lo e acabou colocando em risco a vida de pedestres e moradores.
Aproximadamente 500 metros da RS-472, já no interior do município, o indivíduo perdeu o controle da viatura da policia vindo adentrar a mata. O carro da Brigada Militar ficou destruído em função de que o mesmo percorreu cerca de 80 metros na ribanceira abaixo.
Na fuga, enquanto era seguido pela polícia, ele foi atingido por dois tiros nas pernas. O homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela.
A Polícia Civil de Vista Alegre irá instaurar inquérito para apurar o caso.


Fotos: Diego Macagnan 
Fonte:Com Informações da Sol D América FM e Jornal Folha
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/