quarta-feira, 20 de maio de 2015

Serafina Corrêa - Passo-fundense mata a noiva e depois se enforca

 O passo-fundense Taylon Odilon Trentin, 27 anos, é suspeito de ter matado a noiva, Thatiely Rodrigues de Santana, 21 anos, natural de Coruripe-Alagoas, e após cometido suicídio. As mortes – homicídio seguido de suicídio – chocaram a comunidade de Serafina Corrêa na tarde desta terça-feira.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência na rua Edelvino Caetano Nardi, no centro da cidade. Ao chegar na residência, os PMs se depararam com os corpos dos dois jovens. Segundo à polícia, a hipótese mais provável é que Taylon tenha matado a noiva e após cometido suicídio por enforcamento.
O corpo de Thatiely Rodrigues de Santana não apresentava ferimentos de arma de fogo ou facadas. Provavelmente, ela tenha sido morta por asfixia. Os dois haviam noivado no último dia 9, mas já moravam junto há algum tempo. Ambos trabalhavam na BRF de Serafina Corrêa.
Thatielly deixa duas filhas de outro relacionamento. Taylon Odilon Trentin era natural de Passo Fundo, mas morava e trabalhava em Serafina Corrêa. 

Foto: Rádio Vang FM
Fonte:Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/