sexta-feira, 17 de abril de 2015

Suspeito de cometer cerca de 70 crimes é preso pela quinta vez no RS

Um homem de 26 anos suspeito de cometer cerca de 70 crimes, entre furtos, assaltos e ameaças, foi preso pela quinta vez no final da manhã desta quinta-feira (16) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Antonio Firmino, foram registradas 52 ocorrências contra o detido, que responde 34 inquéritos.
Conhecido como "Inseto", o homem costuma cometer crimes ao lado de um comparsa com apelido de "Mandioquinha", que havia sido preso pela terceira vez em dezembro do ano passado e solto no último dia 8. "Quando os dois ficam presos, a ocorrência de furto cai em torno de 70% na região", diz Firmino.
A região citada pelo delegado é o bairro Camobi, que fica afastado do resto da cidade e é onde o homem costuma cometer seus crimes. Ele foi preso no final da manhã na entrada da Vila dos Tocos, na BR-287, após a Justiça conceder a Firmino mandado de prisão preventiva.
Os primeiros crimes cometidos eram furtos, mas depois de algum tempo, o suspeito começou a assaltar. "Ele começou a fazer uma progressão de crimes, acredito que em razão da impunidade", afirma o delegado.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte:Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/