sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Passagem de Comando no 29º GAC AP‏

No dia 15 de janeiro de 2015 foi realizada a Solenidade Militar de Passagem de Comando do 29º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, Grupo Humaitá, do Ten Cel Art Alexandre Saraiva do Nascimento para o Ten Cel Art Géder Távora Said. A cerimônia foi realizada as 18:00 h no Pátio de Formaturas da OM. A inauguração do retrato do Comandante Substituído foi realizada no Salão de Honra do Grupo Humaitá as 17:30 h. As solenidades foram presididas pelo General de Brigada Severino de Ramos Bento da Paixão, Comandante da AD/3
O Ten Cel Nascimento foi designado para desempenhar suas funções no Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, em Brasília, DF.
O Ten Cel Said é natural de Fortaleza, CE e ao ser nomeado para o cargo de Comandante do 29º GAC AP estava servindo no Comando Militar do Planalto, em Brasília, DF. Na carreira militar realizou os cursos militares de Formação de Oficial de Artilharia da AMAN, de Aperfeiçoamento de Oficiais da EsAO, o Estágio de Escalador Militar e o Curso de Comando e Estado-Maior da ECEME.
Dentre os cursos civis destaca-se a graduação em Ciências Jurídicas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.
O Ten Cel Said é filho de Jorge Ibraim Said e Marlene Távora Said. É casado com a Sra Lislaine Link, Major da Força Aérea Brasileira.













 
Fonte:Seção de Comunicação Social Grupo Humaitá
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/