terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Matrículas na rede estadual encerram nesta terça-feira

As matrículas na rede estadual de ensino para o primeiro semestre de 2015 encerram nesta terça-feira (13) em todo o Estado. Até amanhã, os candidatos que ainda não confirmaram sua matrícula deverão comparecer diretamente na unidade de ensino para qual foi designado.
Até esta terça-feira também, as transferências para o Ensino Fundamental - 2º ao 9º ano ou 1º, 2º e 3º ciclo deverão ser solicitadas no site da Seduc: www.educacao.rs.gov.br. Já as confirmações destas matrículas serão entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2015.
Para os pedidos de transferências do Ensino Médio – 2º e 3º anos, do Curso Normal (Magistério) e da Educação Profissional, bem como, os pedidos de ingresso na Educação de Jovens e Adultos (EJA), ambos podem ser realizados até esta terça-feira (13) diretamente na escola desejada.
Para os candidatos que perderam o período das inscrições, podem dirigir-se na própria instituição de ensino que deseja ou na Central de Matrículas, localizada na Rua 19 de Novembro, s/n (dependências do DAER), até amanhã. Os horários de atendimento são das 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Att
ASCOM/20CRE-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/