quarta-feira, 16 de abril de 2014

Três Passos - "Ele nem parece ser médico", lamenta avó sobre pai de Bernardo

Jussara Ugglione afirma que pediu guarda à justiça em Três Passos, mas não conseguiu

"Ele nem parece ser médico. Não tenho palavras para qualificá-lo". A frase é da avô materna do garoto Bernardo Ugglione Boldrini sobre o pai da vítima de assassinato. O garoto de 11 anos foi encontrado morto em Frederico Westphalen e os principais suspeitos do crime são o pai, a madrasta e uma amiga da família.

• Leia mais sobre o caso

Jussara Ugglione, de 73 anos, afirmou que tentou junto a justiça o direito de receber a guarda do neto mas não foi possivel. O Fórum e a promotoria de Três Passos informaram que o procedimento não foi realizado por conta de uma última tentativa de reaproximação do menino e seu progenitor. A avó, contudo, pensa diferente: "Acredito que existia uma diferença em virtude de eu ser uma aposentada e o pai do meu querido neto ser médico", relatou.

A avô salientou que apenas depois de 4 anos conseguiu ver o neto no mês de março quando ele esteve em Santa Maria visitando a madrinha de batismo. Jussara também informou que desde 2010 não falava com o pai de Bernardo.

O corpo de Bernardo foi encontrado nessa segunda-feira em Frederico Westphalen, a cerca de 80 quilômetros de onde sua família vive. A primeira versão sobre o caso aponta que, antes de desaparecer, Bernardo teria ido à casa de um amigo, mas a Polícia Civil tem a informação de que o menino teria participado de uma festa.

Fonte: Renato Oliveira/Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/