quarta-feira, 16 de abril de 2014

Crehnor inaugura nova agência de atendimento no município de Cerro Grande

Cerimônia ocorreu durante a comemoração do aniversário do município e contou com a presença de diversas lideranças.
 No mês em que o município de Cerro Grande comemorou seu 26º aniversário de emancipação político-administrativa, diversas atrações preencheram o calendário de eventos, dentre as quais, o ato que marcou a inauguração da nova agência de atendimento da Crehnor. A cerimônia contou com a participação do prefeito municipal Alcione Moi, vice-prefeito Alberto Adelir Bianchetto, presidente do legislativo Milton Paulo Sartori, Padre Maurício Carpesinski, Coordenador Adjunto da participação popular e cidadã Romário Marcolan, Secretária de Planejamento Tatiane Raimundi, além do Diretor da Crehnor Sarandi Valdir Zottis (Tibico), acompanhado dos representantes dos conselhos fiscal e administrativo, Olmiro Drabach e Osmar Wollmann, juntamente com a Coordenadora Regional da Cooperativa Oranilse Cazarotto e demais colaboradores. 

Ao fazer uso da palavra, Alcione destacou a importância da Crehnor como entidade financeira atuando no município. “Esta cooperativa tem um papel fundamental como agente de desenvolvimento econômico e social aqui em Cerro Grande. Nós temos diversas parcerias importantes, dentre as quais, os programas habitacionais que estão sendo desenvolvidos tanto na cidade quanto no interior, através dos quais, dezenas de famílias irão acessar a sua tão sonhada casa própria”, explicou. Logo em seguida, Sartori também falou sobre algumas das ações da Crehnor junto à comunidade, parabenizando os colaboradores locais pela dedicação e empenho para atender os clientes e associados. “Aproveito esta oportunidade para dar os parabéns à direção da Crehnor por conta deste investimento em nosso município e também, aos funcionários que tem se esforçado para atender bem aqueles que buscam os serviços desta cooperativa”.
Falando em nome da direção e colaboradores, Valdir Zottis fez um breve relato sobre as ações da Crehnor no município, dizendo que, desde 2006, ano em que a cooperativa se instalou no município, inúmeras ações foram realizadas pensando no fortalecimento da instituição e no desenvolvimento da comunidade. "Assim que iniciamos nosso trabalho em Cerro Grande, os clientes e associados passaram a acessar uma diversidade de produtos e serviços que acabou facilitando a vida daqueles que tem a Crehnor como parceira". Tibico destacou o trabalho realizado pelos colaboradores locais e disse que o objetivo da cooperativa é fortalecer ainda mais os laços com a comunidade. A cerimônia também contou com a mensagem do Padre Maurício que ao finalizar a o ato, abençoou os funcionários e também no local onde serão realizados os trabalhos de atendimento ao público.
Fonte:Jorge André Rogerio 
Postado por:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/