segunda-feira, 17 de março de 2014

Preso mais um traficante em FW investigado pela Operação Mercado Público

Na madrugada deste domingo, dia 16, por volta de 04h30min, na RS 150, em Frederico Westphalen, policiais militares do POE, prenderam um homem de iniciais  E.L.C., conhecido como "Grilo", de 44 anos, após o mesmo passar por uma viatura policial transportando em sua motocicleta um carona sem capacete, fugir dos policiais e cair do veículo.
Após a queda, os policiais consultaram a Delegacia de Policia Civil, confirmando que ELC ainda possuía mandado de prisão preventiva sem seu desfavor. A prisão foi decretada pelo juiz da comarca, já que ele era um dos investigados na Operação “Mercado Público”, deflagrada em 04 de fevereiro, quando foi atribuída a ELC a prática do crime de tráfico de drogas, legando a ele a condição de foragido.
Após o registro da prisão e depoimento ao Delegado, acerca do seu envolvimento com o tráfico de drogas, Grilo foi encaminhado ao presídio de Frederico Westphalen onde permanecerá à disposição da justiça.
Com a prisão deste domingo, chegam a 23 o total de presos decorrentes da operação Mercado Publico desencadeada pela Polícia Civil, em FW.
Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/