terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Carazinho - Inscrições abertas para o ingresso no extravestibular

As inscrições para o ingresso extravestibular já estão abertas em todas as unidades da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA. Os interessados têm até o dia 05 de fevereiro para se inscrever como portador de curso superior, transferência de IES para cursos presenciais e a distância. O ensino presencial possibilita outra opções de
ingresso como certidão de estudos, reingresso com troca de curso e readmissão para outro curso e transferência interna.
São disponibilizadas as vagas remanescentes de cursos presenciais e a distância. Os interessados devem ter ingressado no curso de outra instituição originalmente por processo seletivo. Os selecionados serão divulgados a partir do dia 07 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.ulbra.br/extravestibular.
Saiba em qual opção você se encaixa:
Ingresso de portador de Curso Superior – Para quem já possui diploma de curso superior em curso credenciado emitido pela ULBRA ou outra instituição credenciada.
Ingresso por Transferência IES – Para quem já estuda em outra instituição de Ensino Superior e deseja ingressar na ULBRA.
Ingresso por Certidão de Estudos – Para quer já iniciou curso superior na instituição ou em outra, mas está sem vínculo na IES e deseja continuar seus estudos.
Reingresso com troca de curso – Para quem está trancado e deseja retornar aos estudos para curso diferente ao de sua origem, aproveitando o Processo Seletivo ou qualquer outra modalidade de ingresso definida no primeiro vínculo institucional.
Readmissão para outro curso – Para quem está evadido e deseja retornar aos estudos para curso diferente ao de sua origem, aproveitando o Processo Seletivo ou qualquer outra modalidade de ingresso definitiva no primeiro vínculo institucional.
Transferência Interna – Para quem está ativo e deseja trocar de curso no mesmo campus, ou de unidade/curso.
Fonte: ACS Carazinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/