sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Três Palmeiras - Sonho da Habitação Rural se torna realidade

Na sexta-feira, dia 14 de novembro, no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras, acorreu a assinatura por parte de 9 famílias que serão beneficiadas pelo programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural ),e a Caixa Econômica Federal. Um sonho que em breve irá se tornar realidade para essas famílias.
Segundo o vereador e coordenador do MPA Municipal, Paulo Farias Pires,"essa foi uma conquista de quatro anos de muita luta, para que essas famílias pudessem agora ter uma moradia digna e assim permanecerem na agricultura, me sinto emocionado sabendo que em breve o sonho dessas 9 famílias será realizado, pretendo acompanhar o andamento das construções dessas casas até serem finalizadas”.
Estiveram presentes no ato da cerimonia de assinatura , o vereador e coordenador do MPA Municipal  Paulo Farias Pires , o Prefeito Silvanio Antônio Dias, representantes do MPA(Movimento dos Pequenos Agricultores), representantes da CooperHab(Cooperativa de Habitação Camponesa )e o gerente da Caixa Econômica Federal de Sarandi Mauro Savaris.
As casas terão o  tamanho de 63,5 m², os beneficiários das casas são: Alise Dalpizol, Clesi Hohenze, Ederson Reis, Maria Jandira Pit, Bruno Kelm ,Teresinha Satler,Marlise Muscopf Kelm,Jucineia Rites Hohenze e Velci Soares.































































Por:Elisete Bohrer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/