terça-feira, 25 de novembro de 2014

MP flagra rede de exploração sexual de adolescentes no Norte do RS

O Ministério Público Estadual (MP) prendeu nesta segunda-feira (24) três homens suspeitos de participar de uma rede de exploração sexual de adolescentes em Machadinho, município com cerca de 5,5 mil moradores localizado no Norte do Rio Grande do Sul. A ação ainda encaminhou seis jovens entre 12 e 16 anos para um abrigo, informou a Promotoria de Justiça do município de São José do Ouro.
De acordo com o MP, as investigações apontam que vários moradores de Machadinho são suspeitos de contratar meninas para programas sexuais, que ocorriam no período da tarde. Automóveis, casas abandonadas, margens de um rio e até o cemitério da cidade eram usados pelos envolvidos no esquema.
Responsável pelas apurações, o promotor Francisco Saldanha Lauenstein detalhou que duas das adolescentes recebiam comissão para recrutar outras garotas. A mãe de uma delas, confome o MP, também é investigada por fazer parte do esquema. Em um dos casos, outra mulher teria contratado uma das jovens para fazer programa com o marido.
Durante a operação foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada na casa de um dos presos. Na residência de outro investigado, foi localizada munição de espingarda calibre 12. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Lagoa Vermelha, na mesma região.
Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/