quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Crehnor/Sarandi entrega mais um equipamento através do Pronaf Mais Alimentos

Trator agrícola marca New Holand foi adquirido pelo associado Carlos Roberto Rodigheri, residente na BR 386.
A Crehnor foi responsável pela operacionalização de mais um contrato através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) Mais Alimentos, instituída pelo governo federal. O associado beneficiado com a linha de crédito foi o agricultor Carlos Roberto Rodigheri, residente na BR 386 km 71 em Sarandi, que passou a contar com um trator da marca New Holand, modelo TL 75 Exitus 75 CV 4X4 ano 3014, adquirido junto à empresa Palmitrac com sede em Palmeira das Missões.
O equipamento, avaliado em R$ 66.064,35 foi adquirido com Juros de 2% ao ano, sendo que o produtor terá o prazo de dez anos para pagar. Tendo o gado de leite e também de corte como principais atividades na propriedade, o associado da cooperativa destaca a importância do referido programa, na viabilização do negócio. “A nossa família estava planejando comprar um trator novo para facilitar o dia a dia na propriedade, mas, devido ao nosso ramo de atividade, acabamos direcionando recursos na aquisição de animais. Sem o programa mais alimentos, certamente teríamos dificuldades em fazer este investimento”, explicou Rodigheri.
De acordo com gerente geral da Crehnor, Anderson Alves de Oliveira (Preto), este tipo de financiamento já beneficiou um expressivo número de associados, os quais, devido ao prazo estendido e a baixa taxa de juros, tiveram a oportunidade de adquirir veículos e equipamentos para serem utilizados nas propriedades rurais. “Este foi um ano em que os pequenos produtores puderam acessar a recursos que estão fazendo a diferença. Os trabalhos estão sendo realizados com mais agilidade, o escoamento da produção está mais dinâmico e a vida dos nossos associados e clientes certamente melhorou. O governo está fazendo a sua parte e a Crehnor segue cumprindo com sua missão”, disse Preto.
Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/