quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dois Irmãos das Missões - O 16º edição do Festival Municipal Estudantil da Canção acontece em outubro

Interessados devem fazer inscrição até o dia 1º de outubro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Dois Irmãos das Missões realizará a XVI edição do Festival Municipal Estudantil da Canção nos dias 23 e 24 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes. No dia 23, com inicio às 19 h, acontece ensaio geral com a banda oficial. Já as apresentações dos inscritos acontecem no sábado, 25, com inicio às 21h.
O evento é direcionado aos estudantes das Escolas Municipais e Estadual, estudantes residentes no município que cursam o Ensino Médio e Superior em outras cidades e Categoria Livre para não estudantes. Os interessados devem fazer inscrição até o dia 1º de outubro na Secretária Municipal de Cultura e Desporto.
O Festival divide-se em cinco categorias: Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulta e Livre. Uma comissão julgadora fará a seleção dos quatro calouros primeiros colocados em cada categoria. A premiação vai de R$ 70 a R$ 600.
O prefeito, Derli da Silva Quadros, fala da relevância do evento para o município e da participação da comunidade. “Todos estão convidados a participar do evento para prestigiar os nossos estudantes-artistas que elevam e contribuem com a cultura do nosso município”, conclama.
A organização do XVI edição do Festival Municipal Estudantil da Canção é de competência da Prefeitura de Dois Irmãos das Missões, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e com a parceria das demais Secretarias Municipais.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Dois Irmãos das Missões
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/