quarta-feira, 24 de setembro de 2014

20ªCRE Jergs - Frederico Westphalen recebe etapa Inter-regional de Atletismo

Acontece nesta terça-feira, 23, a Etapa Inter-regional de Atletismo dos Jergs - Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, no Estádio do Itapagé em Frederico Westphalen, abrangência da 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões.

A etapa abrange um total de 43 modalidades de atletismo nas Provas de Pista (corridas de 50 a 3 mil metros) e Provas de Campo (salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento de dardo, arremesso do disco e lançamento da pelota), envolvendo estudantes das categorias mirim, infantil e juvenil nos naipes masculino e feminino.

O coordenador-adjunto da pasta, João Carlos Poletti, falou aos professores de Educação Física e Arbitragem durante reunião técnica, antes do início das disputas. “Este é um momento importante que coroa o esforço conjunto de professores, arbitragem e alunos, em que o empenho e a organização contribui para o êxito dos Jergs na nossa região”, disse.

Os atletas vieram para Frederico Westphalen de seletivas de mais de 150 municípios abrangidos pela 4ª Região, que compreende as CREs 20ª, 7ª, 9ª, 15ª, 25ª e 39ª. Da disputa sairão os campeões para a Final do Estado que ocorrerá nos dias 7 e 8 de outubro, no município de Mato Leitão.






Crédito: Jô do Carmo/AICRE
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/