sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CoperAmetista inicia produção de Suco de Laranja

A CoperAmetista iniciou seus trabalhos no ano de 2007 com famílias dos produtores de uva do município de Ametista do Sul.
A produção inicial era de vinhos. No inicio deste ano ganhou novas instalações no Bairro Aparecida com prédio bem maior possibilitando a produção de sucos. Investiu mais de 250.000,00 em maquinas especializadas a industrialização através do produto de pasteurização.
Em janeiro deste ano a  cooperativa fabricou cerca de 25,000 litros de suco de uva e no mês de setembro esta produzindo suco de laranja. A  perspectiva e produzir mais de 30,000 litros, já que a cooperativa possui um projeto de venda de sucos para a CONAB através do programa PAA, com doação simultânea. Se conseguir a aprovação deste projeto estará entregando a media de 7.000 litros de suco de uva e laranja por mês. No dia primeiro de setembro abriu uma loja na furna do Ametista Parque Museu, com degustação dos produtos e atendimento a excursões de todo o brasil.
A coperametista possui hoje 41 sócios, todos do município de Ametista do sul, entre eles produtores de uva e laranja.
O objetivo agora e expandir as vendas para outros estados através de representantes e também participar de licitações escolares para a venda de sucos, valorizando a qualidade nutricional do produto.
FONTE: INFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/