quinta-feira, 31 de julho de 2014

Menino de 11 anos é atacado por tigre no Paraná

Criança estava entre a barra de proteção e a jaula dos felinos

Um menino de 11 anos foi atacado por um tigre na tarde dessa quarta-feira em um zoológico de Cascavel, no Paraná. A criança estava acompanhada do pai e do irmão, de três anos, segundo a reportagem do site Catve. De acordo com testemunhas, o pai teria colocado o garoto entre a barra de proteção e a grade dos felinos. 

A visitante Fernanda Aparecida Matias presenciou o momento. Quando a criança se aproximou da jaula, Fernanda pensou que o pai trabalhasse no zoológico por conta da intimidade do menino. Segundo ela, a criança alimentava os animais. “A gente olhava e ficava meio revoltado, porque se via que o animal não queria”, relatou.

O visitante Ricardo Espíndolla ajudou o pai a retirar o menino de perto da jaula depois do ataque. Ele conta que o menino estava consciente quando o pegou no colo, mas em estado de choque ao perceber que o braço estava dilacerado.

A bióloga do zoológico, Vanilce Oliveira, afirmou que o animal estava alimentado. O tigre tem três anos incompletos e é considerado um dos felinos mais dóceis do parque. De acordo com ela, o animal está acostumado com visitação, mas a veterinária acredtia que a exposição teria causado estresse e que o ataque foi uma forma de espantar o menino.

Fonte: Correio do Povo
Postado por: Claudinara Glienke

Um comentário:

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/