
No papel constavam os dados de Franciole Paolo Cordeiro, que pedia que Vinicius ligasse para acertar, pois ele era responsável pelos danos em seu veículo e ainda um cartão de sua empresa. Impressionado pela atitude, difícil de ser encontrada nos dias de hoje, Vinícius ligou para Franciole, que prontamente atendeu e se dispôs a arrumar o carro.
Para Vinícius, o incidente no final das contas, mesmo com o transtorno de ter o seu carro batido, foi positivo, pois atitudes como estas fazem com que a fé nas pessoas seja fortalecida. A Rádio Uirapuru também ouviu o técnico de informática, Franciole Paolo Cordeiro, o responsável pela batida.
Ele, modestamente, revela que em nenhum momento pensou em fugir ou tomar outra atitude que não à de acertar os danos. Contando que só não esperou a chegada de Vinícius pois tinha uma viagem marcada. Ele que diz já ter passado por isso se sente bem por ter tomada a atitude certa.
Mas o que fica para ambos, é que quando se age de forma correta todos os problemas podem ser resolvidos. A postura honesta de Cordeiro não chamou a atenção somente de Vinicius, mas também de toda comunidade que nas redes sociais fez questão de parabenizá-lo pela atitude.
Fonte:Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário