quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ato de honestidade surpreende passo-fundenses: motorista bate em carro e deixa bilhete garantindo conserto do veículo

Em Passo Fundo, (RS), na última sexta-feira, dia 25,  por volta das 19h30min, o auxiliar de escritório Vinicius Amarante, ao sair do culto, em que estava em uma igreja na Vera Cruz, próximo ao Mercado Real Master, teve uma triste surpresa, o seu carro, um gol, estava batido, com toda a lateral danificada. Pensando que teria que arcar com o prejuízo foi alertado por sua namorada de que havia um bilhete na porta do veículo.
No papel constavam os dados de Franciole Paolo Cordeiro, que pedia que Vinicius ligasse para acertar, pois ele era responsável pelos danos em seu veículo e ainda um cartão de sua empresa. Impressionado pela atitude, difícil de ser encontrada nos dias de hoje, Vinícius ligou para Franciole, que prontamente atendeu e se dispôs a arrumar o carro.
Para Vinícius, o incidente no final das contas, mesmo com o transtorno de ter o seu carro batido, foi positivo, pois atitudes como estas fazem com que a fé nas pessoas seja fortalecida. A Rádio Uirapuru também ouviu o técnico de informática, Franciole Paolo Cordeiro, o responsável pela batida.
Ele, modestamente, revela que em nenhum momento pensou em fugir ou tomar outra atitude que não à de acertar os danos. Contando que só não esperou a chegada de Vinícius pois tinha uma viagem marcada. Ele que diz já ter passado por isso se sente bem por ter tomada a atitude certa. 
Mas o que fica para ambos, é que quando se age de forma correta todos os problemas podem ser resolvidos. A postura honesta de Cordeiro não chamou a atenção somente de Vinicius, mas também de toda comunidade que nas redes sociais fez questão de parabenizá-lo pela atitude.


Fonte:Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/