sexta-feira, 9 de maio de 2014

Traficantes são presos em Campinas do Sul

Uma ação conjunta da Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Polícia de Campinas do Sul, com apoio da Delegacia Regional de Polícia e do grupo de Investigações Especiais de Erechim (GIEE), desarticularam na tarde desta sexta-feira, 9 de maio, uma rede de tráfico de drogas deste município.
De acordo com o delegado titular da 11ª Delegacia Regional, Gerson Avelino Cavedine Fraga e do responsável pelo GIEE, delegado Gustavo Vilasboas Ceccon, o principal traficante, Marcos Roberto Silveira, de 35 anos já vinha sendo investigado há mais de 1 ano, mas devido a habilidade do mesmo, houve um extensivo trabalho neste período, com incursões noturnas e nos finais de semana.
Conforme a investigação, o criminoso não guardava a droga em casa e por isso, dificultava um suposto cumprimento de mandado de prisão, fazendo a Polícia insistir em um flagrante. Desta forma, a investigação descobriu que entre quinta e sexta-feira desta semana haveria então a movimentação do mesmo transportando a droga. Através de um grande aparato policial, a Polícia Civil então abordou um Fiat/Uno Taxi, já identificado anteriormente, tripulado pelo traficante e os comparsas que chegavam à cidade de Campinas do Sul. O trio foi abordado e foram confirmadas as informações, quando foram encontrados no interior do veículo dois tijolos de maconha em um total de 868 gramas.
Os três receberam voz de prisão. Além de Marcos, foram presos, Arcival Luiz Frigueri, de 54 anos que conduzia o taxi e Sidimar Rufino Pinheiro, de 23 anos. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, onde foi lavrado a auto de prisão em flagrante e após, recolhidos ao Presídio Estadual de Erechim.
Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao trafico. O carro foi apreendido e apresentado, juntamente com a droga na DPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/