quarta-feira, 2 de abril de 2014

Direção da Crehnor apresenta programas habitacionais em encontro da AMZOP

Exposição de ações da cooperativa ocorreu durante a Expobarra e reuniu dezenas de lideranças regionais junto a Câmara Municipal de Vereadores.

Na manhã do dia 28 ocorreu em Barra Funda o encontro dos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Zona da Produção – AMZOP. Na ocasião, dezenas de lideranças estiveram representando os 42 municípios que compõem a referida associação. A reunião foi conduzida pelo prefeito de Chapada Carlos Catto, vice-presidente da AMZOP, que trouxe para a discussão, diversos temas de interesse regional.

Durante o ato, foi dado espaço para que a Crehnor expusesse aos prefeitos, toda a sua expertise através dos programas habitacionais coordenados pela cooperativa. Para tanto, o prefeito anfitrião Alexandre Elias Nicola convidou o diretor da Crehnor Valdir Zottis (Tibico), para explanar sobre o assunto. Inicialmente, ele resumiu a trajetória da instituição que desenvolve programas habitacionais desde o ano 2002. O líder cooperativo explicou que, no decorrer deste período, milhares de famílias foram beneficiadas. “Nós temos a satisfação de informar que nestes pouco mais de dez anos de atuação a frente de programas habitacionais, a cooperativa já construiu ou reformou mais de trinta mil moradias, ou seja, acima de cem mil pessoas passaram a ter mais dignidade graças às ações da Crehnor”.


Valdir também destacou a parceria já existente com a grande maioria dos municípios que integram a AMZOP, e reforçou o interesse da cooperativa em continuar trabalhando para atender as demandas existentes na região. “Estamos desenvolvendo programas habitacionais tanto urbanos quanto rurais e nos colocamos a disposição de cada um dos senhores que tenham interesse em trabalhar conosco neste sentido”. Conforme o Secretário Executivo da AMZOP Luiz Gustavo de Souza, na próxima reunião da associação, a Crehnor deverá novamente se fazer presente para detalhar todos os programas que são operacionalizados. “Nosso próximo encontro deverá ocorrer em meados do mês de abril. Tão logo esta data esteja concretizada, faremos contato com a equipe da Crehnor para que participem conosco”.     

Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/