quarta-feira, 2 de abril de 2014

Crehnor e Município de Barra Funda fecham convênio habitacional durante a realização da Expobarra.

Participaram da assinatura o Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira e o Prefeito Alexandre Elias Nicola.

Como parte das atividades comemorativas aos 22 anos de emancipação político/Administrativa de Barra Funda, foi realizada, de 28 a 30 de março, a Expobarra 2014, evento que valorizou as potencialidades da Indústria, Comércio, Agronegócios, Gastronomia e Artesanato do município e região. Durante a feira foi concretizado o convênio de colaboração entre o município e a Cooperativa de Crédito Rural – Crehnor, visando à construção de moradias populares destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades – com recursos do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social).

A assinatura do acordo ocorreu no gabinete do prefeito Alexandre Elias Nicola. Participaram da cerimônia, o Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira, acompanhado de colaboradores da referida instituição, além do Presidente da Feira Rudimar Antônio Pellenz, demais servidores municipais, e diversos órgãos de imprensa. Na ocasião, Nicola falou da importância da parceria fechada com a Crehnor, e destacou as ações da Cooperativa através dos programas habitacionais. “A direção da Crehnor está de parabéns por conduzir de forma brilhante, inúmeros projetos de construção de moradias nas mais diversas regiões do estado”.

Para o presidente Valdemar, os programas habitacionais têm cumprido uma importante função social junto às pessoas mais necessitadas. Ele explicou que nos últimos anos, milhares de famílias foram beneficiadas com o sonho da casa própria. “A nossa cooperativa está tendo um papel importante neste processo. Temos uma grande parceria com o governo federal na organização e execução dos projetos. Nossa atuação já ultrapassou as fronteiras do estado, mas continuamos atuando fortemente em nossa microrregião”. Em Barra Funda serão construídas 25 unidades habitacionais para atender famílias que vivem na cidade.    
Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/